g2h

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Meggy a nossa vira lata

Nossa Meggy já esta tendo dificuldades para andar devido a idade, por isso resolvi improvisar uma cadeirinha de rodas com uns canos de PVC.

                                    Meggy vira lata nossa Princesa
Algumas rodinhas que meu marido tirou de uma maquina de grama e um pedaço de pano.
Não esta muito bem...eu sei...
como vê sou péssima em agulha e linha, mais não me importei com isso, e sim em uma forma de ajuda-la a se locomover um pouco.
Ela ainda esta com um pouco de medo de andar com a cadeirinha, tenho que incentiva-la com um petisco...
Mais acho que logo ela vai se acostumar...Amo minha bonequinha!!!
Catia Marilza Dias Alegria e Charles Eliot Linhares.
                                 Meggy vira lata a mais linda.
Cadeirinha para cachorro.
Carrinho para cachorro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares